Dança Comigo?

19:41


Aperte o play e leia sentindo a musica.


Então cá estamos, deixando que os mais secretos desejos venham a tona. Quero que entenda, ou melhor sinta o que me consome e me embriaga quando penso em você. Feche os olhos, confia em mim, somos só eu e você.

Tenta imaginar, uma sala de estar a meia luz, a musica de fundo, estamos de frente um para o outro a taça de vinho nas mãos. Quero que sinta minha mão a acariciar seus braços, até que chegue em tuas mãos, a taça. Minha respiração bem perto da tua, levo minha mão até seu rosto afastando um pouco o cabelo, beijo teu rosto lentamente.

Então me livro das taças, o vinho era bom, mas desnecessário, guio uma das suas mãos ao meu rosto, quero te sentir, sinto o cheiro da tua pele. E inevitavelmente beijo tua mão, teu braço, vou beijando e seguindo até teu pescoço, orelha, sentir o cheiro do seu cabelo perfumado me enlouquece.

Te puxo pela cintura pra mais perto, colando seu corpo no meu e com uma das mãos em sua nuca, dedos enroscados nos seus cabelos, rosto colado no seu te conduzo a dançar. A musica? Nem sei se ainda toca, pouco importa somos só eu e você.

E no embalo de nossos corpos, vou cheirando-te, sentindo-te, sentindo seu rosto colado no meu, sua respiração no compasso da minha. Te beijo a boca devagar, aquele beijo lento e intenso que acaricia e morde, pra que ambos sintam o gosto e o calor um do outro, o pouco do desejo que ainda restava escondido. Aquele beijo que excita, que provoca e convida a não parar.

E eu te pergunto então moça, paramos ou não? E eu te pergunto então mulher, pra que medo? Somos só eu e você... E então, dança comigo?





Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Uau, que texto bonito! Consegui imaginar toda a cena e gosto de textos que me fazem criar imagens na cabeça. Parabéns!
    Conheci seu blog por indicação da Caligrafando-te, estou te seguindo.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Faz a imaginação viajar e criar cada cena, com essa música então ficou tudo perfeito!
    Parabéns pelo blog, sucesso!

    ResponderExcluir