Moça você faz falta

23:10

Ei você, é você mesmo que deve estar lendo isso. Você que de alguma forma esta destinada a permanecer na minha vida, hoje eu vim falar diretamente com você. Eu não me importo em esperar até que as coisas se ajeitem e as vidas se encaixem de vez, não me importo de esperar o tempo que leve, seja lá de quem seja esse tempo e quanto tempo isso vá levar pra que eu possa de fato te encontrar.



Sabe, a vida é mesmo imprevisível não é?! E é tanto esperar que passamos nessa vida maluca, que nem percebemos o quanto esperamos pra tudo, então por que não esperar por você? Eu espero. Nos meus dias corridos espero que o acaso me faça de fato esbarrar em você em uma dessas ruas quentes e lotadas de gente. Afinal dizem que o acaso é que trás as coisas mais lindas pra perto de nós.

É eu sei, soa estranho pra mim também, mas o fato é que... Eu sinto sua falta. É como se fossemos tão próximos e tão distantes, é como se ainda não nos conhecêssemos, como se ainda esperássemos um pelo outro sem saber quando chegaremos. É como te ter em minha vida, tão presente em meus pensamentos, desejos e planos e não ter nada disso fora do mundo criado por mim.

Você consegue sentir isso também? Sinto como se a qualquer momento você fosse invadir essa minha rotina maluca de idas e vindas, papeis e caos e com seu sorriso me fazer esquecer do mundo como aqueles lasers bacanas do MIB. Outras sinto tudo tão longe como se nada pra nós tivesse sido traçado, como se nossa historia ainda não tivesse começado a ser escrita no meio dessa bagunça toda de sentimentos.

Não se assuste, eu não estou pressionando nada, mas consegue entender que é inevitável esperar sem imaginar mil situações desse encontro. Será que você não vai fugir ao ver de perto que é quase impossível que eu consiga comer algo com molhos ou caldas sem me sujar? Ou que misteriosamente um ser invisível me empurra no meio da rua e me faz tropeçar de vez em quando? É tanta coisa pra saber e presenciar, que me pergunto as vezes e você? Será que pensa em me encontrar?

Não, não precisa me dizer, eu sei que nada na vida acontece da forma que a gente espera ou deseja. Mas será que é pedir muito que as coisas comecem a girar, eu não sou exigente, só um pouco carente mas isso um pudim, cafuné ou café pode ajudar. Hey você, é você mesma que me lê, onde quer que esteja agora entenda, nós somos a tampa e a panela, então vamos fazer uma paella! Ou algo mais doce e romântico como brigadeiro de colher. Vamos esquentar as coisas pra pipoca estourar e passarmos a noite no Netflix, as series já estão sem graça sozinho.

Eu sei, parece loucura dizer, é que eu sinto que tenho e não tenho você... Mas é que moça, você que esta destinada a permanecer na minha vida, você faz muita falta.

Talvez você goste de:

61 comentários

  1. Que saudade de ler um texto seu Thato.
    Me faz tão bem sabia? ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que belo texto, gostei bastante da forma com que você citou.
    Lembrando que esta rolando um sorteio em meu blog de um kit capilar , caso queria participar as regras sao bem simples , beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Que sensibilidade!
    Intensidade digna de um escorpiano mesmo... rsrs
    Amei <3

    ResponderExcluir
  4. Você escreve lindamente bem, amei cada palavra!
    Parabéns pelo texto, ficou maravilhoso!

    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto! Em algumas partes pareciam que era eu mesma quem estava escrevendo. Eu não sei se com você também é assim, mas me da um alívio imenso criar textos, é quase como desabafar pra si mesmo. Não desista de escrever, você tem talento.

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando se identificam com o que posto é uma alegria imensa.

      Excluir
  6. Parabéns pelo texto tão apaixonado. Continue esse metido a escritor, tá indo bem! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanto sentimento nas palavras. a garota que lê se sente única!Transbordando poesia! beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, que texto foi esse? Muito perfeito! Eu amo ler textos autorais nesse estilo, e me encantei com esse.
    Simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto. A forma que ele se desenrola delicadamente, é incrível!
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, não te conhecia mais já to vendo que você é uma das pessoas que vou segui muito adorei o post que texto mais lindo..
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que dorzinha no coração me deu esse texto. Sou bem sensível a dores e saudades amorosas e o personagem do texto sente tanta a falta de alguém que da vontade de ajudar. É lindo que voce escreva e relate essa saudade e essa disponibilidade que ele tem em esperar encontrar ou esbarra-la por ai. Só torço para que encontre-a.
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo! Quero muito um dia poder dizer essas mesmas coisas a algumas pessoas que quero que permanecam na minha vida. Que leitura intensa e rica. É muito sentimento. Amei, parabens, pela escrita! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei, me faz pensar em algumas pessoas, parabens pelo texto.

    ResponderExcluir
  14. Que texto mais lindo!!! ♡

    Me encantei com sua escrita, com a sensibilidade das palavras! ;)
    Simplesmente lindo e encantador!
    Adoro textos assim! Leves e doces!
    Amei, de verdade!

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  15. A espera é uma fração da morte hahah odeeeio esperar, mas compartilho do seu pensamento também. Esperar pelo melhor, esperar pelo momento certo para estar com aquela pessoa que amamos. E o que é muito difícil é conciliar a vontade de esperar e a vontade de não esperar haha coisas da vida. A-do-rei o seu texto, espero ler mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espera é complicada mesmo mas na maioria vale a pena.

      Excluir
  16. Ai que texto ♥
    Meu coração ficou todo amorzinho depois de ler. Principalmente pq meu amor viajou e estou com saudades, rs. Ele me faz falta!
    Parabéns pelo blog. Super amei!!!

    http://heybeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Finalmente você voltou com o seu blog, estava com saudades dos seus textos. Adorei esse texto, o lance de amor que não sabemos se é correspondido misturado com a saudade é uma situação muito complicada :/

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e espero continuar mantendo a rotina de postagens. Obrigado, fico feliz.

      Excluir
  18. Simplesmente AMEI o texto! Parei pra pensar a importância de cada pessoa na nossa vida.

    ResponderExcluir
  19. Mas que texto hein? Pois é, muitas vezes eu queria pegar o laser do MIB e usar na minha vida, iria ser muito útil...Não tenho nem palavras para dizer sobre seu texto, é o que muita gente sente, é o que minha melhor amiga sente, e eu nunca sei como aconselhar, assim como não sei o que dizer sobre esse ótimo texto. Mas parabéns, é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nunca sabemos muito o que dizer não é. Obrigado!

      Excluir
  20. Thato eu sou completamente supeita de falar sobre os seus textos. Você me encanta com as suas palavras que transbordam sentimentos, faz tempo que venho acompanhando seus textos, sempre que posso dou uma passadinha por aqui para beber uma xícara de sentimentos, e posso te afirmar que todas as vezes que vim, nunca me decepcionei, aliás, sempre me surpreendi e o gosto sempre é melhor e é por isso que te acompanho (quando o tempo me permite) nas suas redes sociais. Por mais que você possa se distanciar daqui um pouco você ainda costuma postar nas outras redes. E esse texto é mais um dos que me emocionaram por conter tanta beleza e ternura nas palavras. Não sou uma amiga, talvez nem uma conhecida, mas sou sua fã de coração. Um beijo e por favor não nos abandone, precisamos nos embebedar de sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que felicidade, da até um calorzinho no peito saber disso. Obrigado, vou tentar não sumir mais daqui.

      Excluir
  21. "Hey você, é você mesma que me lê, onde quer que esteja agora entenda, nós somos a tampa e a panela, então vamos fazer uma paella!"

    Moço, você tem uma escrita muito gostosa de ler. Esse texto trouxe uma nostalgia, uma subjetividade. Dá para ver você nele. É aquele tipo de texto que a gente chega ao fim e solta um suspiro, de alívio.

    Abraços,
    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah moça, isso me da uma alegria imensa. Muito Obrigado!

      Excluir
  22. Oii Thato,

    Entre tantos blogs que já li nenhum foi masculino. Achei incrível, parabéns. Seu texto me fez refletir e demonstra muita sensibilidade. Amei.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são muitos os blogs masculinos mesmo rsrss... Obrigado!

      Excluir
  23. Não sei lidar com um texto lindo desses. Essa tua sensibilidade e intensidade vem me encantando muito. Obrigada por tornar esse mundo mais lindo, poético e suportável.

    ResponderExcluir
  24. Misericórdia homem! Demorou a voltar e quando volta sai lacrando tudo né? Ah o amor, eu sofro de amor contínuo não correspondido, rs. Acho que todos os meus amores foram assim rs. Saudade é algo complicado né?
    Em cada linha nos faz refletir algo único, a junção das palavras. Vejo sentimento em tudo! Você merece todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que curtiu, fico feliz!Sucesso pra nós!

      Excluir
  25. Oi.. tudo bem? Nossa que texto maravilhoso. Quanto sentimento, quanto amor, quanta coisa linda, a falta de ter o amor ao lado chega a machucar ne. Vejo o quanto essa moça faz falta. Sucesso

    ResponderExcluir
  26. Muito belo o relato! A saudade é a maior das dores!

    Grande Abraço

    O Mundo Em Cenas

    ResponderExcluir
  27. Perfeito, sem palavras pra expressar o quanto vc escreve bem!

    http://kascaiscorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que lindo o texto. Me chamou atenção também que você publica vários textos no seu blog... Houve uma época que eu também dava "voz aos sentimentos", mas isso foi há muito e não sei se eu teria essa sensibilidade toda que você tem, haha. Boa sorte com o blog <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem sim, é só deixar fluir o que esta sentindo que sai. Obrigado!

      Excluir
  29. Nossa Thales que texto lindo! Cada parágrafo cheio de sentimento, e espero que a pessoa tenha lido mesmo... você escreve muito bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Thales (eu fui atras pra descobrir seu nome sim), quanta delicadeza nesse texto. Acho que o fato de um homem demonstrar seus sentimentos de forma tão sutil e forte ao mesmo tempo me faz crer que nada está perdido pro mundo ainda! Fiz questão de seguir teu blog para continuar vendo teus textos. Parabéns e todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz em ler isso, eu nunca tive problemas ao demonstrar nada. Obrigado!

      Excluir
  31. Sabe quando vc sorri enquanto lê um texto? Fico assim quando leio os seus. Mostrei para uma amiga e ela achou "muito profundo". Isso me fez pensar, seus textos não são para qualquer um. Só alguém que entende e ama as palavras, a poesia que há nelas, consegue entender e viajar no seu texto. Enfim, seus textos tocam a alma. Espero que encontre a moça do texto, ela tem muita sorte. Bjos!

    ResponderExcluir