Se eu não tivesse você.

13:56

Se eu não tivesse você, eu não teria a quem desejar bom dia, nem a quem perguntar se almoçou bem, se comeu direito nessa correria do dia a dia, mas eu viveria. Eu não saberia a quem contar que mais uma vez cheguei no trabalho e fui direto tomar café pra ver se animava, por que a noite foi mau dormida, mas ainda assim tomaria.


Eu não teria a quem mandar mensagem cheia de palavrões xingando meu chefe, por que não posso falar diretamente a ele. E não teria quem me dissesse pra ter calma pra não perder o emprego por bobeira, mesmo assim eu resmungaria.

Eu não saberia de historias engraçadas dos seus colegas de trabalho, nem te veria reclamar de cansaço quase o expediente todo, mas seguiria. Eu não saberia pra quem contar meus tropeços, nem que mais uma camisa foi suja com molho ou café, ou que eu mais uma vez estou atrasado pra faculdade, mas sempre me atrasaria.

Não teria pra quem contar minhas maluquices, nem quem rir de minhas bobeiras e viagens que nem eu aguento, ainda assim elas existiriam. Não teria quem me dissesse, "você precisa comer", "desacelera", "vê se descansa" quando me vê a 220w logo as 7h da manhã, ainda assim eu tentaria.

Pensando bem eu até viveria bem sem você, mas nada teria a mesma graça, o mesmo sentido. Eu não dependo de você pra nada, nem pra ser feliz, mas tudo com você é muito mais bonito, é mais leve. 

Eu não preciso de você, mas se eu não tivesse você, viver essa ou outra vida, de nada valeria.




Talvez você goste de:

2 comentários

  1. Saudades das suas escritas, moço. Apenas ♥

    ResponderExcluir
  2. ELE VOLTOU! o/ Que bom. Senti falta do teu texto, sentimento e atencao ao detalhe (tudo misturado ao teu testosterona hahahaha. Beijo

    ResponderExcluir