Ainda é sobre você.

19:21

Eu disse a mim mesmo que evitaria escrever sobre você, sobre nós. Mas a cada dia que passa parece que o tempo me esfrega na cara que não há o que eu faça você sempre fará parte de mim. Mesmo com caminhos opostos, mesmo com outras historias entrelaçadas a nossa, você permanece tão viva aqui.


Toda as histórias malucas que ouço em uma roda de conversa de colegas, na mesa de um restaurante no horario de almoço da fabrica me lembram as tuas teorias e hipóteses malucas. Você sempre gostou muito de falar, e eu de te ouvir.

Cada casinha com jardim na frente que vejo ao andar pela ruas entre idas e vindas de trabalho e faculdade é dos nosso planos que eu lembro. Das ideias de passeios juntos, viagens e até dos planos de nos trancarmos no quarto por dias, só nós dois. Talvez eu ainda esteja trancado nesse quarto.

Cada abraço que recebo é nos teus que eu penso, cada riso descontraido em uma conversa é o teu que eu imagino. Cada vida que cruza na minha é a tua que eu ainda procuro.

Ainda tem teu nome nas folhas dos meus cadernos como um adolescente e seu primeiro amor. Ainda tem você na tela do meu celular e do computador. Ainda tem você em tudo que eu olho, em tudo que planejo, em tudo que sonho. Ainda tem mais de você aqui, do que de mim.

Eu ainda estremeço quando ouço seu nome na rua, ainda sinto meu coração palpitar ao ver um rosto parecido com o teu, ainda te procuro nas ruas que ando, ainda espero te encontrar de novo. Ainda espero a chance de dizer que sim, eu ainda te amo e talvez isso não tenha mesmo fim.

Eu disse a mim mesmo que evitaria escrever sobre você, sobre nós, sobre ainda amar você. Mas ainda é pra você, sobre você... Quando o assunto é o que eu sinto, é sempre sobre você

Talvez você goste de:

4 comentários

  1. Teu texto ficou muito bonito, e intenso. Por mais que a gente queira que fique tudo bem, sempre fica um pedacinho da outra pessoa na gente. Acho que todo mundo se sente ou vai se sentir assim um dia. Enfim, ficou muito bom ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim isso é verdade, todo mundo um dia vai passar por algo parecido.... E sim as vezes fica um pedacinho e as vezes o pedaço toma o peito inteiro. Obrigado Kell.

      Excluir
  2. Lindo Texto Thato! Ohhh está assim mega fofo!!! Verdade e isso acontece muito, eu então a cada partida, sempre teve um pedaço dentro de mim, aos poucos o pedaço se ía e era preenchido por outro. É a vida... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que acontece mesmo com todo mundo Ciana, muito obrigado. bjos

      Excluir